12.3.11

Rapidinha

Passei rapidinho só pra agradecer ao pessoal (que mesmo sem se manifestar) acompanha o blog. Fiquei feliz em ver os acessos, tem gente fora do Brasil que gosta de ler minhas idiotices, olha que legal!!!
Eu sei que na Finlândia é o Léo, mas de Portugal, USA e Angola, não faço a menor idéia... Então fica aqui o pedido: a menos que 45 pessoas cairam aqui enganadas, você que entra e volta, deixa um hello pra mim?! Sei lá, um beijo pras crianças basta, mas é bom saber que você existe (e sinceramente, dar credibilidade a esse contador, pois até agora não entendi esses 2 mil e tantos acessos no Brasil. Mesmo porque eu entro e às vezes mostra que eu só tive 200 acessos, outras bate 5 mil... não sei em que acreditar).
Mas aproveito e deixo um "salve" (rs) e um muito obrigada para todos que de alguma forma apreciam o que eu escrevo aqui, mesmo que seja só pra rir da minha loucura...

Um comentário:

  1. aaaeeeeeeeeee garota! eu como sempre estou por aqui, lendo e comentando!!! amoo o seu blog e vc sabe q é de verdadinha!!! haha...bj!

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger