8.5.11

Aniversário do Blog

Gente, hoje o blog está completando 2 anos e, pra comemorar, a que vos fala teve uma idéia de jerico que pode ou não dar certo, mas pra dar certo precisarei da ajuda de vocês, leitores (até hoje sorrio toda boba em pensar que tenho "leitores" rs).
É o seguinte... como com o passar do tempo fui me aproximando de algumas pessoas por conta das besteiras coisas que escrevo aqui, e na maioria das vezes as pessoas me procuraram pra trocar idéia a respeito de relacionamentos e probleminhas em geral, resolvi montar um balcão espiritual e estou realizando consultas por apenas R$9,90. Prometo trazer seu amor de volta em 3 dias... MENTIRA! ahahahhahahahaaa
Falando sério, resolvi dar mais atenção a essas pessoas que querem trocar idéia, ouvir opinião, sei lá... pessoas que, como eu, muitas vezes ficam na dúvida se casam ou compram uma bicicleta e precisam desabafar ou ouvir idéias de um ponto de vista neutro (no caso, o meu). Pensei que as pessoas podem deixar em forma de comentários ou me enviar por e-mail suas histórias, seus perrengues, e que eu posso responder por aqui ou simplesmente contar (caso seja algo muito cômico e a pessoa queira dividir e tals) para o pessoal que gosta de ler, mas nem sempre de se manifestar aqui no blog. Óbvio que a menos que queiram se identificar, os comentários não serão aceitos e o anonimato será mantido.
Tive essa idéia porque muitas vezes eu já postei histórias que me foram passadas ou me inspirei em outras pessoas para fazer postagens. E pra falar a verdade, estou meio cansada de falar só de mim, acho que é por isso que está faltando inspiração. Comecei este blog pra que ele fosse como uma espécie de "penseira do Dumbledore" (quem viu Harry Potter sabe do que estou falando), pois tenho muita coisa em mente o tempo todo, e às vezes têm pensamentos que ficam martelando tanto que eu preciso externar para aliviar um pouco. Foi uma surpresa e uma honra que com o tempo eu tenha ganhado "seguidores", "leitores" ou como eu prefiro denominar, "chegados por pura afinidade". Tem gente que não acredita em amizade virtual, eu discordo veementemente (quanto E junto, meu Deus). Na internet não se fazem amigos por interesse na pele, no cheiro, no toque, no dinheiro, na classe social nem em qualquer outra coisa do tipo. Você se torna amigo de alguém online porque o papo bate, porque a cabeça pensa na mesma sintonia, porque você simplesmente não tem nada a perder... Enfim, acho que com o tempo e essas surpresas, o blog que é uma brincadeira pra mim acabou ensinando um montão de coisas e abrindo portas para que eu aprenda mais e mais com gente que mora ali do lado ou até mesmo em outro continente.
Gostaria de verdade que a galera participasse desse novo propósito, mesmo que só por brincadeira, pra eu ter sobre o quê escrever... Vai que dá certo, né?! rs
E do mais, é só comemorar. O LPA não é top blog, mas há tanto carinho e tanto sentimento em cada palavrinha que é escrita aqui que até chego a crer nos que me dizem se emocionar em ler (o que muitas vezes parece ser um monte de titica). Obrigada a todos e a cada um de vocês, apaguemos juntos as velinhas desses dois anos de pensamentos loucos ditos em CAPS LOCK... rs

Ah, e vou aproveitar que peguei pra escrever hoje e emendar com desejo de Feliz Dia das Mães pra todo mundo e pra minha amada mais amada que tudo nessa vida mamis, tudo de bom e linda, tudo que eu tenho nessa vida e a que mais queria perto de mim hoje, como não tem opção, a gente deixa pra aproveitar bastante quando estiver perto porque dia das mães é todo dia, bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger