2.6.11

Tudo Que é Humano NÃO me Interessa

Pessoas, só pra dar um update no blog que, como minha querida amiga Milla Monfardini diz, está mais jogado de lado que franja de emo, passei rapidinho pra desabafar... Pois é, tô bem não... mas calma, não é tristeza! Não mesmo, tá louca?! É irritação, inquietação... minha paciência tirou folga e deu abandono de emprego, eu acho.
Não consigo conversar, não consigo esperar, não consigo pensar. Estou igual criança mimada, ou é tudo no meu tempo ou nem precisa ser, ou é do meu jeito ou eu viro as costas... Isso não tá certo!!!
O que vai ser de mim? Sei lá, só sei que acabo de encher o saco de escrever aqui no blog como se isso fosse um diário da princesa, sabe?! Quando tiver alguma coisa útil pra falar, eu volto. Por enquanto, rezem pra não cruzarem comigo por aí, porque estou em um daqueles dias que nem eu me aguento, só que como não tenho a opção de me abandonar, vou contornando com música boa, comida gostosa e silêncio de seres humanos, porque hoje realmente TUDO QUE É HUMANO NÃO ME INTERESSA!!!!!!!

Um comentário:

  1. nao consigo imaginar vc em casa, sem fazer nada!!! agitada como voce nao existe!! trate de ficar boa logo, escreva mais textos pra alegria de seus seguidores........te amo!

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger