20.7.10

Amigo!


Passando sem tempo e sem muita inspiração, mas não poderia deixar de registrar aqui um desejo de Feliz Dia do Amigo para todos os que assim eu considero.
Sejam amigos virtuais, reais, de infância ou recentes... Não é o tempo que define o tamanho do carinho. Se fosse assim, todo mundo se casaria com um vizinho... rs
O tempo e a distância que meu trabalho me obriga a ficar das pessoas faz pelo menos uma coisa boa na vida, só permite que fiquem aqueles que realmente valem a pena, os que realmente têm algum carinho sincero por mim (e vice-verso). O motivo é simples: Dá muito trabalho ser falso com alguém que você raramente vê. Então, a pessoa é raramente falsa e fica claro quem é de queijo e quem é de beijo...
Bem, pro post não ficar direto pra um ou pra outro, encerro por aqui. Não sem antes mandar um beijo bem grandão e especial para algumas pessoinhas sem as quais eu já teria me jogado da Ponte Rio-Niterói... rs

Quem me perdoem os demais, mas esses merecem muito...
Thiago Guedes - Descobri que tenho um irmão de coração, que é ele!

Ana Luiza Rodrigues - Nem preciso falar mais nada pra ela. Irmã também!

Bah Saraiva - Especial, a gente se entende!

Cara, vou parar por aqui pra não ser injusta... Mas esses três aí não tinha como deixar passar...

Feliz dia do amigo, pessoas! Todo o carinho que falo que tenho por vocês é real, é de verdade.

Bjuxxx

2 comentários:

  1. Hummmm !!!
    Olha ela que queriiiiida !
    Tem gente que acha que certas datas são comerciais ... mas na boa o dia do amigo é pra gente lembrar que sem algumas pessoas que conquistamos pela vida a fora as coisas seriam bem mais difíceis !
    Amo vc !

    ResponderExcluir
  2. Nós sempre precisamos de amigos, gente que seja capaz de nos indicar direções....despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados, é bom ter amigos, eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos!!!!

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger