25.9.10

A Minha Alegria Atravessou o Mar

...E aparentemente me encontrou de novo. Depois de um período tenso de stress e deprê (sem motivo certo), acho que estou virando a página e voltando a ver que o copo está metade cheio (e não metade vazio, como estava fazendo há um tempo, mesmo sem perceber).
Ai, e como é bom... É tão irritante me sentir chata, agoniada, angustiada, fadigada e estagnada. Aparentemente, os olhos estão se abrindo e eu comecei a enxergar que melhor do que está a vida não poderia estar, e que eu tenho mais é que tomar vegonha na cara e voltar a dar minhas risadas altas, fazer minhas piadas idiotas e "cagar e andar" pra todos os problemas que possam aparecer...
Tô voltando, aos poucos... Assim como o mar, que volta ao normal mesmo depois daquela ressaca filha da put@ muito forte (e por falar em ressaca, que saudade de tomar um choppinho... rs).


Prometo mais posts daqui pra frente, inspiração voltando também.

Um comentário:

  1. Menina..definitivamente, vc não tem vocação para alegria tímida, para paixão sem orgasmos múltiplos ou para o amor mal resolvido sem soluços.... Sabe o que eu to aprendendo com vc?? - Nada de alegrias médias.

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger