11.2.11

O Post Mais Confuso de Todos

Tudo se move no universo, #fato!
E de repente, basta um pingo de chuva pra transformar um desenho perfeito em um borrão indistinguível.
Separar coração e razão às vezes é necessário, difícil é escolher qual dos dois seguir.

De todos os conselhos que eu posso dar na vida (e isso é uma coisa que eu gosto muito), o maior de todos eles é tome muito cuidado com suas ações, pois elas podem gerar consequências irreverssíveis. Portanto, ao fazer uma merdinha (mesmo que seja pequequininha), prepare-se pra quando ela começar a feder, porque merda é igual maconha, o cheiro sempre vai te entregar... ahuahauahauahauahauaa
E quanto mais você mexe, quanto mais você tenta camuflar, mais a porcaria da merda fede. É na dificuldade que conhecemos as pessoas, é no momento em que se testa os limites que a gente vê o caráter (ou a falta dele) de cada um. Enquanto tá tudo bem, todo mundo é legal, né?! Quando o bicho pega é que cada um vai pro seu quadrado e tem gente que se enfia em cada buraco que meu Deus!!!

Cada dia sigo mais aquela velha máxima que diz: "Deseje o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier com os braços abertos, sabendo que tudo acontece por algum propósito nessa vida". Do mais, é só não baixar a cabeça e seguir em frente. Meu hino hoje tem sido "Como será o amanhã, responda quem puder. O que irá me acontecer? O meu destino será como Deus quiser", é exatamente isso que estou sentindo. Tristeza? Já viu samba triste? Não, samba triste é pagode e de pagode eu nem gosto muito... rs

Desculpa se não consegui falar coisa com coisa neste post, é que não estou pensando coisa com coisa mesmo hoje, seria exigir demais da minha cabecinha de vento... rs
Conteúdo polêmico e dissertações ardorosas vão ficar pra próxima, sorry! Fico devendo, pago quando puder... rs

Um comentário:

  1. e o interessante é que mesmo sendo o post mais confuso de todos, vc consegue mostrar pra gente uma idéia centrada!!!

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger