20.6.10

Qualquer Semelhança com a Realidade...

É mera coincidência (ou não)!
Chego aqui hoje, na madruga, cansadona por ter acordado cedo pra curtir o churrasco da galera aqui no trabalho (é complicado pra quem não me conhece direito, mas por uma semana eu começo a trabalhar meia-noite e vou até meio-dia), eis que surge a minha amiga X (não vou revelar porque lá no meu orkut tem o link do blog e nós temos 67 amigos em comum), p... da vida, com o subnick :@:@:@ (bonequinho vermelho de raiva)...
Claro, como boa amiga que sou, fui delicadamente assuntar:

Eu: Ô, pohaaa! Que foi agora, hein?!
Ela: Ai amiga, você não acredita o que fulano me fez passar hoje!
Eu: Ih, lá vem! Fulano e você não acredita na mesma frase, é bomba!
Pra vocês que não sabem, fulano é um problema mal resolvido na vida dessa amiga, um fio solto que ela ainda não conseguiu cortar, e que quanto mais ela puxa, mais comprido fica (hum! rs)
Ela: Pois é amiga, ele me chamou pra sair hoje, disse que queria me ver e que a gente precisava conversar...
Eu: Ele te chamou pra ser madrinha do casamento dele? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sei, sou meio amiga capeta, mas não podia perder a piada porque o cara tá noivo!
Ela: Cala a boca, Cintia... Deixa eu falar! Fui cheia de esperança no coração... Ele me buscou todo carinhoso, me tratando como um anjo. A gente ficou bebendo e tal, até que entramos no assunto ele e eu
Eu: Resume logo que isso aí já é normal de acontecer, já ouvi essa história 200 vezes
Ela: Então, teve uma hora que ele disse que gostava muito de mim e que gostaria de tentar comigo, mas eu nunca me abri com ele, nunca disse o que queria realmente. Ele nunca teve certeza se eu gostava dele mesmo ou não, por isso que nunca me levou a sério
Eu: Paaaaai, vc caiu?
Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Quando não é com a gente, conseguimos sentir o golpe se aproximando, mas na hora lá, no calor do momento, sei como é!
Ela: Pois é. Abri meu coração, amiga! Contei tudo... Disse que sonhava com ele todas as noites, que tudo que eu sempre quis ouvir é que ele queria ficar comigo de verdade e que ele tb gostava de mim. Me enchi de esperança, o olho chega encheu de água. Pensei logo que era meu dia de sorte...
Eu: Putaquilpareouw, vc não fez isso! pior é q eu sei que deu merda por conta dos bonequinhos de ódio. O que o ser humano fez?
Ela: Disse Que lindo, fulana! É uma pena que você não tenha dito isto quando a gente ainda podia tentar ficar junto, agora não tem como rolar mais... Eu tô noivo, né?!
Eu: ahuahauahauahauahauahauahauahauahuaahuaa, mais uma vez, vc sephodew!!!! Bem-vinda ao clube...
Ela: VTNC, Cintia... Vc não tá ajudando!

É, amigos... A vida não é uma novela do Manoel Carlos. É tão lindo quando a paixão louca toma conta dos seres humanos fictícios e o felizes pra sempre se materializa. Pena que na real a vida seja beeeeeem diferente. O bagaça falou pra ela que era melhor depois disso eles ficarem um tempo sem contato pra não confundirem as coisas... Pois é, você está pensando o mesmo que eu e que ela agora né?! Se não faria diferença o que ela sente por ele, pra quê, meu Deus, PRA QUÊ ele fez a menina se expor, abrir o coração? Alimentar o ego? Dúvidas? Insegurança? Covardia?
Sei lá, só sei que homem é muito esquisito mesmo. Nem tento mais entender. E por via das dúvidas, tranquei meus sentimentos, como as milionárias fazem com as jóias, e só os retiro do cofre nos momentos certos, pra não sofrer (Porque amiga de c# é r#la. Garota que só aparece quando a namorada não está por perto é o c#ralho. Nabunada nao vai dinha né?! Me poupe! - Momento desabafo aqui... rs). Amor às vezes é como remédio, se não for na dosagem certa, ou não vai fazer efeito, ou vai dar overdose.

4 comentários:

  1. Ahuahuahauahauahauahauahauahauahua
    Eu ri disso, +ja aconteceu cmg
    eles quer ouvir q a gente tá apaixonada, q a gente lambe o chao q eles pisam, +aí dah um chute na nossa bunda e ficão com outra.
    homem é esquisito msm...

    ResponderExcluir
  2. uma pergunta: pq o título é qualquer semelhança...
    já passou por isso?

    ResponderExcluir
  3. Quase! Mas consegui segurar a língua...
    É tipo na guerra, né?! Morrer com honra ou viver na vergonha. Se ele não vai fazer o que eu quero que ele faça, tb não digo o que ele quer que eu diga. IMPLICANTE TINHOSA msm, simples assim! rs

    ResponderExcluir
  4. Acho q todo mundo passa se não for por isso,por um quase isso...aushauhs
    vc é louuuca,engraçada adoro vc!
    Tem tag p ti
    :*

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger