22.6.10

Saudade

Palavra que só existe em nosso idioma, sentimento que existe em todos os lugares...
Onde há sentimento, há saudade!
Eu sinto saudade de tudo que eu quero bem, de todos que amo, que gosto, que me importam.
E é bom pensar que daqui algumas horinhas estarei matando toda a saudade de duas das pessoas mais importantes de minha vida. Só de pensar já estou com frio na barriga.
E acho que esse é o lado bom da saudade, ela faz com que as coisas não esfriem, que a gente não canse e não desgaste dos que queremos bem. Saudade é tempero e amor é o prato principal.
Daqui a pouco chego aí. Saudade é McGiver, a gente mata e ela nasce de novo depois, mas isso que é bacana! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger