3.11.10

Pra Ficar Legal

Duvido que você não completou o título instintivamente com "Pagode na Cohab no maior astral"... Eu pensei nisso também quando digitei. E na verdade, esse post não vai ter conteúdo algum, eu só quis mesmo fazê-lo porque sei que vou ficar um pouco afastada da net por esses dias (folgas e milhares de compromissos, principalmente numa casa que só não é mais engraçada porque tem teto e parede - e mais nada... rs)  e não queria deixá-los com um post chato sobre gente chata como minha última lembrança até a volta.
Portanto, sem inspiração e saco pra ficar escrevendo coisas bonitas ou batendo papo cabeça, vou me despedir por enquanto com a figurinha que eu mais amo...


E no ritmo do gatinho mais fofinho depois do meu próprio Fofeeeeeeenho (depois coloco foto do meu gato aqui, não achei no PC do trabalho), desejo que esses dias passem logo. Se der tempo e tiver alguma outra novidade que não a mudança, eu venho aqui contar pra vocês. Não me abandonem, eu os amo! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger