15.6.10

Vamos Debochar?!

Hoje um post "mau-exemplo". Sei que não é divino, mas acordei com esse sentimento de me vingar de todas as pessoas que já me fizeram passar por algumas "bads". E te convido ao ato nada nobre de debochar desses seres humanos (?). Vamos lembrar das pessoas que passaram por nossas vidas, nos subestimando, subjulgando, desdenhando e desmerecendo, duvidando de nosso sucesso, de nossa capacidade, de nosso valor.
Então, vamos ao momento "lero-lero, você não me pega". Eu dedico este momento a algumas pessoas:



1) Aos meninos da minha turma até a 4a série, que só sabiam me chamar de quatro-olhos, gordinha e branca azeda.
Agora, NÃO preciso mais de óculos, NÃO sou gordinha e a minha pele continua branca SIM, mas por opção (acho lindo!!!).



2) A um certo parente que disse que a educação de minha mãe divorciada não seria boa o suficiente, que eu seria uma fracassada desviada (de moral duvidosa, pra evitar o Português claro).
Agora, tem uns diplomas e meu contra-cheque pra você, se quiser COMÊ-LOS... rs E quanto à moral duvidosa, bem... não vou pagar de santinha (mesmo porque não preciso), mas não danço em nenhum grupo de mulheres funkeiras, nem de forró, não trabalho na Vila Mimosa, entre "otras cositas más"... Enfim, sorry tio! Te decepcionei... rs



3) A uma professora do ensino médio, que por conta de meu jeito agitadinho de ser, disse que nem pra lixeira eu serviria, pois ninguém ia suportar ter uma funcionária como eu no quadro de funcionários. Estressada, hiperativa e abusadinha, foi de que ela me chamou.
Oiiii gatinha, adivinha só: Estou numa multinacional... Isso aí, tia! E no meu primeiro ano de casa, já recebi um aumento de 20% no salário base. Fala pra mim, acho que eles não estão fazendo isso por caridade. hehehehehehehehehehehehehehe


4) Para uma colega do curso de Inglês que me chamou de metida arrogante, só porque eu conseguia entender o que o professor falava nas aulas. Ela desejou (e falou entre os outros colegas de sala) que eu reprovasse só pra não precisar olhar mais na minha cara.
O castigo dessa veio rápido. Naquele mesmo período ELA reprovou, e reprovou de novo, até desistir do curso (sem o diploma). Eu continuei atenta às aulas e tals, CDF mesmo (eu gostava de Inglês, fazer o quê?), concluí meu curso com média geral nos 8 anos de 97,4 (uhul, nunca mais acontece... enfim!) e já fui até professora de Inglês. Sorry, baby! Não deu pra você.



5) Pra um menino que eu cismei que gostava desde os 15 anos. Ele falava que eu era muito doidinha, que não servia pra ele, que namorada pra ele tinha que ficar quietinha dentro de casa e tals...
Aff, desse nem tenho muito o que falar. Tá gordo, mal-amado e fracassado (detalhe pra isso porque ele se sentia muito e dizia que as meninas se interessavam por ele porque ele tinha bom emprego e um carro. Agora, nem carro mais o pobre tem). Bjumeliga pra você! Aliás, liga não porque eu te passei o número errado tempos atrás quando você pediu. Mas fica feliz aí com sua namorada bolinho (é, ela engordou!).


6) Para um amigo que eu considerava pra caramba e que hoje em dia quase não fala comigo por conta do ciúme da namorada dele (porque a gente já não se bicava desde muito antes deles namorarem).
Você não é um bom amigo e quando ela te chutar pra ficar com um dos meninos com quem te chifra, você vai lembrar que desprezou não somente a mim, mas aos outros que te querem bem. Aí você vai ver que se isolou e está sozinho por opção própria, mas que a vida dos que você ignorou segue muito bem obrigada, mesmo sem contato contigo.


7) A ex do meu namorado (que era a namorada do meu ex até pouco tempo atrás). Subestimou meu sentimento por ele, o dele por mim, fez a banca de SOU A ÚLTIMA COCA-COLA COM GELO E LIMÃO DO DESERTO e se ferrou.
Graças ao empurrãozinho dela, a gente voltou com a corda toda e estamos muito bem, obrigada! Ela achou mesmo que a marra poderia ser do tamanho da rótula do joelho dela? Fala sério... Perdeu, playboy! rs


8) Para todos os fofoqueiros do mundo inteiro, inclusive os que se preocupam em demasia com o que eu estou fazendo de minha vida. Onde estou, com quem, fazendo o quê?!
Enquanto vocês estão aí, tentando me rastrear, eu estou vivendo. Viajando, namorando, trabalhando, conhecendo gente diferente, reecontrando gente das antigas, comprando coisas, juntando dinheiro, gastando dinheiro, sorrindo, chorando... Enfim, estou fazendo coisas, enquanto vocês estão apenas tentando acompanhá-las ao longe, pra criticar. Se a vida fosse uma televisão, eu estaria dentro dela, atuando. E não sentada no sofá, olhando os outros fazerem coisas que eu gostaria de estar fazendo, mas não tenho disposição para tal.


9) Para alguns chefes aqui do trabalho, que maltratam o pessoal, agindo com arrogância o tempo todo, judiando da humildade e abusando da hierarquia empresarial.
Um dia vocês verão a justiça divina atuando, fato! É por isso que o mundo é redondo, para girar e colocar todas as coisas em todos os lugares. Você passa por tudo na vida, principalmente para saber como é e aprender com a dificuldade a valorizar o conforto. Mas se te tornas arrogante no conforto, ele é tirado de ti, certamente. Só aguardar e eu vou rir muito de suas caras, sério!


10) Para encerrar meu TOP 10, não poderia esquecer de falar de todos aqueles que tiveram a grande oportunidade de conhecer uma menina bacana, inteligente, simpática, bem-sucedida, com a auto-estima lá em cima, alto-astral, companheira (blá-blá-blá, momento narcisista)... E simplesmente resolveram rotular, julgar, IGNORAR (o que mais me faz sofrer, confesso).
É graças a vocês que estou exatamente aonde deveria estar, perto das pessoas que deveria estar e fazendo o que deveria fazer. Vocês me ajudaram a ser melhor por dentro e por fora, e por isso hoje sou muito mais feliz.


Ei, calma aí! Aonde você vai? Não, também não precisa apelar... Ó, cuidado aí, acho que tem alguém querendo se jogar pela janela... ahuahauahauahauahauahauaahauahuahauahauahauaaa

2 comentários:

  1. CARAAAAAAAAAAAAAMBA!Eu adorei isso aki...auhsuahus
    é o mundo dá voltas e mais voltas e parece q as pessoas não se lembram disso.Isso mesmo flor continue vivendo sua vida e deixe esse povo p lá.
    Ha sobre o selinho é o seguinte,vc vai no painel do teu blog,vai em DESINGER>ADCIONAR GADGETS>ADCIONAR HTML/JAVASCRIPT aí vc coloca no quadro q aparecer o código do selinho,salva e pronto já aparece no teu blog.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooro !!!
    Queria ser uma mosca pra ver a cara certas pessoas lendo isso !!! huahuahuahuahuahua

    Ana Luiza

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger