2.7.10

Pensamento do Dia

Não importa o quanto você seja bom em alguma coisa, haverá sempre alguém melhor que você e você sempre será fraco em alguma outra coisa.

Moral da história: Não se sinta a última coca-cola com gelo e limão no deserto nem o último trakinas mais mais de chocolate na creche, pois sempre haverá uma coca-cola com gelo, limão e mais gás que você no deserto e um trakinas mais mais de chocolate e morango na creche. Se não, ao menos haverá alguém que não gosta nem de coca-cola nem de biscoito recheado, que vai pouco se importar se você é único ou apenas mais um na multidão...
Segure a onda! Temos que saber nosso valor, mas é sempre melhor quando os elogios partem de outros, não de nós mesmos (afinal que a gente é f#da não é novidade pra ninguém... rs. Então não tem pra quê ficar repetindo isso o tempo todo, soa falso).
E como estou por demais metafórica hoje, vou terminar o post por aqui. Bom fim-de-semana para todos e nem falo nada da seleção mais porque ficar repetindo o que todo mundo já sabe é chato pra caramba!

Bjuxxxxx

Ah, quero dedicar este post pra uma leitora (ai, tô ficando chique, tenho leitoras agora... rs) muito fofa que me descobriu aqui e incrivelmente gostou, a Ludmilla Monfardini. Obrigada pelo carinho e torço para conseguir continuar escrevendo coisas que agradem pessoas gente fina como você. Beijo especial...

Um comentário:

  1. Ludmilla Monfardini3 de julho de 2010 às 08:21

    Eii querida!!
    Seus textos são realmente incríveis, mais esse aqui é especial...heuheue.
    Obrigada mesmo!! É bom encontrar pessoas assim como vc!!!!
    Ludmilla Monfardini.

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger