14.5.10

E o dia de trabalho está tranquilo - Aleluia

Bem, depois das emoções do início da manhã, o trabalho incrivelmente deu uma acalmada e eu não resisti, tive que vir aqui postar mais alguma coisa (e tentar ver se me saio melhor que no post inaugural). Não tive nenhuma idéia genial nem algum assunto-bomba para falar. Consegui formar alguns parágrafos soltos. E resolvi lançá-los assim mesmo aqui! Desculpe a falta de coerência que possa haver... Sem mais blá blá...

"Cabe a você decidir por qual razão derramar suas lágrimas. Pode ser de dor por ter machucado o joelho, de alegria por finalmente ter aprendido a andar de patins ou de frustração por nunca ter tido coragem de tentar"

"Um sorriso ambulante, essa sou eu. Incrível, mas minha incapacidade de sorrir nunca dura mais de 5 minutos. A vida é tão boa comigo, eu tenho tanta sorte que às vezes me pego pensando: "Meu Deus, será que isso tudo estava destinado a mim mesmo ou o Senhor errou o endereço?"

"Sou mais feliz quando provoco sorrisos nos que me cercam. Quando ajudo a transformar momentos simples em inesquecíveis lembranças. Quando falar eu te amo é tão bom quanto ouvir. Quando faço um amigo novo ou quando reecontro um antigo. Enfim, eu sou mais feliz quando sinto que a vida não está passando despercebida, que estou colhendo frutos das sementes que plantei ontem, mas que continuo plantando mais sementes para amanhã"

E por enquanto, é só... Fiquei viajando aqui e meu horário de trabalho acabou! Ebaaaaa, vou dormir! E meia-noite, se voltar inspirada como estou agora, tem mais! Bjumeliga (ou melhor, não me liga, vou dormir)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger