14.5.10

Exemplo de Superação - Vencendo a Preguiça

Como vencer a preguiça e aderir a mais um vício virtual?
Jesus, há quanto tempo pensava eu em criar um blog. Assim, desses que nem são populares mesmo, desses que servem mais de diário que qualquer outra coisa. Mas SEMPRE me faltava a disposição e coragem para começar. E vou confessar que minha indisposição digital se aplicava também ao twitter. Criei meu perfil ano passado (até procurei a data exata, mas não encontrei, desisti) e muito pouco mexia. Não sabia como funcionava direito, ficava com medo de pagar mico e preferia me calar...
Mais ou menos o que acontecia quando pensava em blog. Ficava pensando na temática do blog e sempre estacionava. Gente! Eu vou falar de quê? Eu quero falar de tudo, misturar as coisas... Por vezes, sinto espécie de um terremoto dentro da cabeça, um furacão, sei lá... Muitas coisas passando ao mesmo tempo, misturadas... E nem sempre dá tempo de escrever tudo e aproveitar as ideias geniais (de acordo com meu auto julgamento) que me ocorrem. Por isso, vinha postergando a ideia de ter um blog.
E se algum ser humano letrado ler isso aqui deve estar se perguntando: "O que levou esta louca a criar um blog então?". Bem, tomei coragem e senti necessidade de mais espaço para escrever o que consigo segurar dos meus pensamentos loucos (os 140 caracteres do twitter às vezes me limitam demais). E é isso! Estou no meio do trabalho, acabaram de me acertar com um assunto muito sério que tenho que resolver e perdi completamente a linha de raciocínio. Como estou sem tempo para ler o que escrevi até agora, vou encerrar por aqui e torcer para que não tenha assassinado muito o pobre do Português e também para que as postagens do 2 em diante sejam mais divertidas que esta, pois algo me diz que a mesma está uma grande porcaria.
Nos vemos, nos lemos, não lemos... Não sei como terminar isso aqui! Adiós!

Um comentário:

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger