25.5.10

Pra Não Falar de Amor

Acho que esse seria o assunto que faria meu blog se tornar um "best-seller" da net (não sei se existe algum outro termo para dizer que o blog ia bombar). Mas quando estava criando minha conta aqui, jurei pra mim mesma que não falaria sobre o "campo amoroso" aqui. Pra não envolver pessoas, pra não acabar complicando mais as coisas pra mim e pros outros...
O momento atual é até bom, sabe?! Não tenho do que reclamar. Mas juro que se pudesse, contaria muito pra vocês o motivo de estar bloqueada pra novos posts. Nesses últimos dias, só me vêm vontade de escrever sobre sentimentos, e isso eu não quero fazer... Portanto, volto assim que minhas neuroses e as milhares de coisas por segundo que passam na minha cabeça deixarem de ser exclusivamente ou sobre minha casa nova ou sobre meu coração (mesmo porque acredito que não haja nenhum cardiologista acompanhando isso aqui) rs.
Só uma observação pra encerrar, recebi um e-mail LINDO sobre uma nota de cem reais e mais um monte de coisas em PPS. A moral da história é: No final das contas, quando a gente faz um balanço da importância que tivemos, os troféus, as medalhas, a popularidade... isso tudo fica pequeno perto da importância que você tem para as pessoas, pela sua amizade, dedicação, carinho e companheirismo. Isso é realmente o que vale. E desse amor eu pretendo falar sempre aqui, pois sou muito grata a todos os meus amigos, se hoje sou uma pessoa realizada (quase realizada, vai, não posso exagerar... falta muito ainda) é por conta de vocês. Sem a galera pra me ouvir, pra me incentivar e me colocar sempre lá no alto, mesmo sem merecer, eu não seria mais que um poste sem lâmpada - até serve pra segurar fios, mas todo mundo fala mal porque dele não sai luz alguma...
E você, prefere ter centenas de medalhas e prêmios na estante ou ser lembrado por uma meia dúzia ou um pouco mais de pessoas quando elas recebem um e-mail tipo o que eu recebi? Eu escolhi a segunda opção já faz é tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger