3.6.10

Acabou o Milho, Acabou a Pipoca

Então, tenho andado meio sumida. A correria e o branco criativo se mantém, não me ajudam em nada e por isso o blog já ficou abandonado!
Mas estou passando rápido, pra limpar a poeira e pra deixar um recadinho especial. Sabe aqueles momentos que você sente o movimento de rotação na sua vida? Tipo que TODAS as coisas, todas elas, mudam? Que tudo muda de lugar? Você sabe então como estou me sentindo. Naquele brinquedo SAMBA dos parquinhos de diversão, conhece? Me segurando nos ferros pra não ser levada junto com as "peças soltas" que estão todas aos poucos desaparecendo...
Quando a gente se acostuma com algumas coisas, fica meio avesso à novidades. Mas uma citação de Bob Marley me fez pensar sobre isso. Olha só:

"Os ventos que às vezes nos tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo que é verdadeiramente nosso, nunca se vai para sempre"

E é bem assim mesmo, lamentar sobre o leite derramado não emenda o jarro. O negócio é caminhar adiante e torcer para que tudo dê certo. Nossos braços são pequenos demais para a ambição de abraçar o mundo. Temos que abrir espaço pra novidades. E se o rei já falava, quem sou eu pra discordar? O que tiver que ser nosso, voltará naturalmente (eu que o diga!).
Os amigos antigos vão ficar mais distantes com a mudança, mas não quer dizer que serão menos queridos... Os que tiverem menos consideração por mim (ou o contrário) por conta de distância, é porque na verdade não eram tãaaao importantes assim...

O texto ficou melancólico, mas o momento apesar de tenso é de alegria! As mudanças são boas, a vida segue seu rumo e a água continua correndo rumo ao mar. Vou sentir falta , muita falta de algumas pessoas (que não nomearei pra não ser injusta), mas a distância às vezes serve pra gente enxergar o quanto algumas pessoas são importantes pra gente, como estar perto nos faz bem. Acabou de acontecer com meu namoro, né?! Que por sinal, está beeeeeeeem mais legal que antes da distância, mas como já disse, só falo de amizade aqui!
Vou aproveitar que não consegui pensar em nenhum final tocante pro post pra agradecer o carinho dos meus ex alunos Carol, Sacha e Gabi, que foram me visitar na última folga. É por conta desse carinho que a gente desperta onde menos espera é que a vida vale a pena, que a gente não se sente inútil.
Amo muito vocês.


É foto de MPtudo, mas tá valendo... da esquerda pra direita, Sacha, eu, Gabi e Carol...

4 comentários:

  1. Vc vai se mudar, mas vai continuar sempre com a gnt!!!vc é mt importante!! s2 by Sacha

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah *--------*
    Adoreeei :D
    E obg *----*
    ps.: te esquecer jamais sua doida ;)
    A gnt te ama, rs
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. que bom q vc voltou.
    Sabe mudança é mt complicado,essa é minha segunda mudança,tõ sentindo tantooo.
    Mas nessas hrs q a gente vê qm realmente estava do nosso lado.
    É uma surpresa.
    tenha um ótimo final de semana.
    //fluem.blogspot.com

    :*

    ResponderExcluir
  4. Ah que coisa mais linda. Eu vi o post no dia, mas só agora consegui comentar... Amo vc, vai fazer falta,(aliás, já faz), mas nunca deixará de ser a minha amiga de sempre :) Carol

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger