14.5.10

Simples Assim...

Pois é, hoje comecei o dia bem assim, pensando em amizade!
E pensando em todos eles. Meus amigos de longa data, os inseparáveis, os que a vida distanciou, os que a vida traz a cada dia...
Amigos que eu vejo todos os dias
Amigos com quem eu falo todos os dias no MSN (incluindo aqueles que eu só falo no MSN)
Amigos que eu encontro todas as folgas
Amigos que eu encontro somente no trabalho
Amigos que eu não encontro em lugar nenhum
Amigos que eu nem tenho mais notícias
Enfim, mais do que o contato, por vezes as lembranças que eles deixaram vale a amizade. Carinho que nunca acaba...
Costumo dizer que amigo bom é aquele que permanece amigo mesmo com a distância, com o tempo e com o silêncio. Se estar perto de alguém, mesmo sem falar nada, mesmo sem atração física, se mesmo assim te dá prazer e satisfação... Acredite! Você encontrou um amigo.
E este post está nostálgico porque é madrugada de sexta para sábado e eu estou aqui no trabalho, longe daqueles que gostaria de ter perto. mas feliz pra caramba só pro saber que eles existem. Amo muito TODOS vocês...

2 comentários:

  1. É POR ESSAS E OUTRAS QUE EU AMO ESSA MINHA AMIGA LOUCA!!!!
    Nos conhecemos numa loucura de um curso em SJC, prometo ir visita-la todos os desembarques, mas nunca dá! Não sei o que acontece só sei que não dá.... Mas sei que mesmo sem nos encontramos, morando longe, e as vezes tão pertinho aqui na Bacia, que posso contar com ela sempre. Nas horas difíceis e nas horas de loucura, qquer hora q eu precisar, ela sempre está lá disposta a me ajudar, e a me dar uma palavra de conforto só para me consolar e não me ver triste.
    Amigas são assim.... Só para deixar isso bem claro e explicito Cintia, te considero muito, e saiba que vc também pode contar comigo.
    Beijocas saudosas,
    Betinha

    ResponderExcluir
  2. Own, Betinha... Vc q é uma fofa! louca igual a mim, eu acho! Não, mais louca q eu, doida de pedra msm (dizem q os loucos se atraem, e depois de conhecer vc, tive mais certeza q procede)... Mas na verdade, só nós sabemos como é bom viver nessa loucura. Quando a gente assume que não bate bem, se livra da obrigação de ser normal (o que é chato pra caraca).
    Podemos ousar, usar, zoar... E isso é o que fazemos melhor. Obrigada você por estar por perto, mesmo longe, amigo é isso! Amo vc!

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger