4.8.10

Blá!

Descobri que tanto faz sorrir ou chorar, tem que ser por mim. Pensar demais nos outros nos faz esquecer de nós mesmos.
As pessoas passam, viram lembranças. Assim como acontece para a gente, acontece com a gente. Existem pessoas inesquecíveis, mas que sem contato, a gente acaba tornando essas lembranças cada vez mais distantes, até que pareçam inexistentes.
Esse processo é natural, é assim que acontece mesmo, não tem jeito. Só é ruim quando o que pra gente ainda é inesquecível já se tornou lembrança distante pra outra pessoa.
Enfim... Vou parar por aqui e fazer meu menor post até agora porque neste momento, bateu uma tristeza inexplicável e eu não quero deixá-la registrada aqui pra sempre (acho que já é tarde demais, mas não quero piorar). Fui!

Um comentário:

  1. OI gatinha,adorei o eu sou linda ali,....kkkk
    Sempre tem q ser por ti mesmo,as pessoas as vzs nem tão nem aí p nós.
    :*

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger