22.8.10

Pensamentos Soltos

Enquanto você fica nadando contra a maré, eu vou ficar sentada à beira do mar, esperando que as ondas façam o serviço de te convencer que seu lugar é na areia também. Maaaaaas, já que estou sozinha na areia, vou tomando uma água de côco, passando protetor solar e ouvindo uma música no MP3 para não entediar. Só vê se não demora muito, porque se acabar a água de côco, o sol esfriar e eu enjoar das músicas repetidas, pode ser que o vento me leve pra outra praia.

Final de semana perfeito com as amigas. De vez em quando isso é bom pra gente ter certeza de que carinho sincero só faz aumentar com o tempo. Estive pensando se minha vida melhorou de uns tempos pra cá, pois tenho me sentido muito melhor. Acabei descobrindo que não, a vida não melhorou! Quem melhorou foi eu, que aprendi a entender e aceitar minhas vontades, meus desejos e a gostar do que eu sou e a assumir as teses que acredito.

Por isso, desejo de coração que o mundo todo possa passar por uma fase boa consigo mesmo como eu estou passando. Se desse pra ver a energia que estou emitindo, acho que ela seria azul da cor do céu, de tão bacana... Falando em energia, não esqueça que a mesma antena que emite nossa energia, recebe a do mundo em troca. Transmita sempre o bem e o bem você terá, FATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger