7.8.10

Destino

Vai saber se o destino é feito de coincidências ou de consequências.
Na dúvida, eu faço a minha parte!
Bom domingo, feliz dia dos pais pra quem tem pai, pra quem é pai, pra quem gostaria de ter tido um, pra quem sente saudade do seu, pra quem tem mais afinidade com o pai de um amigo que com o seu próprio... Enfim!
Vou aproveitar e ligar para o meu (aliás, não posso esquecer como no ano passado... rs). Vai ser bom ter notícias dele depois de sei lá, uns 5 ou 6 meses sem nos falarmos (vou saber exatamente quanto tempo de silêncio logo mais, quando perguntar pela última filha dele e ele me disser com quantos meses ela está). Já sei, você deve estar pensando "Jesus, mas que filha mais desnaturada". Pois é, há um tempo atrás era o contrário.
Agora, dizer se é coincidência ou consequência fica por sua conta. O que eu sempre costumo dizer é: "Ai ai, é a vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger