7.8.10

E Que Se Dane...

Estou eu aqui. degustando momentos de fúria por conta de todo o atraso no processo de compra de minha casa nova e de tristeza passional, com algumas pitadas de stress corporativo. Um banquete que por si só já faria qualquer um ter uma bruta indigestão. Mas como Murphy é um maldito e tinha que criar aquela lei mais maldita ainda de que nada é tão ruim que não possa piorar, ainda resolveram me aparecer críticos de vida (uma variante na tão odiada gama de críticos: gastronômicos, de cinema, de teatro, de carros, de botecos, de pés, de bundas de avós...). Enfim, umas pessoas mais malditas ainda que Murphy e a porcaria da lei dele que se divertem perdendo tempo julgando e dando veredictos sobre a vida dos outros, inclusive a minha.Vou explicar. Mudei a foto do meu perfil no orkut. E tem uns seres que resolveram falar sobre ela: "Nossa, que foto louca", "Por que você colocou essa foto aí?", "Parece que você está bêbada", "Parece que está drogada"... E daí, cara?! Eu coloquei a foto lá porque eu quis, porque eu gostei e porque de certa forma, ela representa alguma coisa pra mim. Não coloquei pra ouvir a opinião de ninguém. Aliás, até o Google sabe disso, pois se fizesse alguma diferença, haveria um balãozinho pra você inserir comentários sobre aquela foto, mas não há!!!!

A polêmica foto!

E eu não vou baixar o Photoshop no meu PC só pra ficar com a cara que as pessoas querem, pra ninguém perceber que eu tenho um olho levemente mais aberto que o outro. Quero mais é que se dane. Se eu estiver a fim, vou lançar uma foto bem maquiada e de chapinha. Se não, vou colocar uma foto de olho fechado sim, fazendo bico sim, ou até mesmo da minha bunda, ou da bunda do Jorge Fernando, tanto faz! Aquilo é meu espaço, assim como aqui também. Então, não me venha dizer o que eu posso ou não, o que eu devo ou não fazer, postar e falar.
É muita TPM, muito trabalho e muita ralação pra uma pessoa só. Então, no pouco tempo que me sobra, gostaria de ouvir coisas boas, bacanas... E essa gentinha ordinária fica tentando sugar qualquer momento de relaxamento de minha vida. Vão todos se danar, meia horinha lá na esquina, com o Paulão do caminhão (ou com quem preferirem, não me importa). Enquanto isso, eu estou aplicando a filsosofia do cavalo da parada de 07 de Setembro:

Cagando, andando, desfilando, fazendo pose e sendo admirada por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger