22.8.10

Vida de Ventos e Velas

Vida que vem e que vai...
Enfim, não estou em um momento muito romântico, mas estou em um momento feliz.
Sensação de que algo bom está por vir aí, cada vez mais próximo. O problema é que normalmente eu fico pensando no que será a novidade boa, o dia que ela vai acontecer e a minha reação. Aí, acontece algo diferente do que planejei (até melhor se duvidar) e eu me decepciono e não percebo a coisa boa só porque não era o que estava esperando.
Sei lá, estou ansiosa, tem muitas coisas penduradas na minha vida nesse momento, e eu não vejo a hora de resolver todas elas para desocupar os cabides e encher de outras coisas a resolver.
Estou meio eufórica, as palavras não conseguem se encontrar e fazer sentido, mas pra encerrar, apenas uma observação: existem pessoas na minha vida que não têm noção da capacidade de influenciar na minha felicidade, meu humor e bem-estar. Talvez eu até tente mostrar, mas elas preferem se anular, fingindo que não passa de encenação. Gostar de mim dá trabalho, não é pra qualquer um... rs
Quando amo, é de verdade. Quando desejo, é com intensidade e quando eu quero, de um jeito ou de outro eu acabo conseguindo (fica a dica).

2 comentários:

  1. Ui hein poderosa: "Quando desejo, é com intensidade e quando eu quero, de um jeito ou de outro eu acabo conseguindo (fica a dica). "
    Tb sou assim, eu vou até o final e eu consigo.
    Linda q vc tenha uma semana mt doce.
    Obrigada pelo voto e peço q continue votando e torcendo.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ludmilla Monfardini24 de agosto de 2010 20:11

    Menina, como foi incrível conhecer vc! (mesmo q pelo twitter, haha) É fácil perceber a Felicidade estampada em seus sorrisos!!! Vejo q vc é uma mulher de garra...Nada de lenga,lenga... é por isso q vc encanta a todos!

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores