23.8.10

É Disso que o Velho Gosta

É isso que o velho quer... Aliás, quem no Brasil não é fissurado em sexo? Acredito eu que até as freiras em seus conventos devam tomar banhos e mais banhos frios para tentar livrar a mente de pensamentos promíscuos.
Pois bem, eu não estou em um convento! Então, quando pensamentos promíscuos me invadem, como agora, prefiro pesquisar sobre o assunto na net, tentando tornar o instinto algo mais intelectual (mas confesso que depois de 4 taças de vinho, o intelecto falha demais rs). Aí eu comecei a pensar sobre isso e resolvi atender a pedidos do pessoalzinho que acompanha o blog e vem pedindo para eu falar sobre sexo. Então, lá vamos nós e seja o que Deus quiser.
Primeiro, uma coisa engraçada. Descobri que apesar de muito mais íntimos, é muito mais fácil falar de sentimentos do que de sexo em si, ao menos para a mulher. Afinal, mulher não foi feita pra dizer que gosta de sexo, pra levantar bandeiras... Isso soaria leviano e tudo o que uma mulher não quer é parecer leviana. Concordo com isso, mas discordo com a parte que diz que pensar e gostar de sexo é leviano quando parte de uma mulher. Nós pensamos naquilo sim e gostamos muito. A diferença é que algumas assumem, outras preferem fazer a linha. E quando você se assume sexualmente, corre sério risco de ser tachada de feminista devassa, mesmo quando não tem nada a ver. Não é porque você tem coragem de dizer que se sente bem quando pratica sexo e tira a máscara de virgem casta, que perde seu valor e vai sair dando pra qualquer um. Fala sério, isso não tem nada a ver.
Assim como não tem nada a ver o ser humano negar que treme quando ele te pega pelo cabelo da parte de baixo da nuca, assopra no teu ouvido aquele vapor quente enquanto te diz num tom de quase gemido que você é a mulher mais gostosa de todas, que ele não queria estar em outro lugar que não ali, parado no tempo, se juntando a você. Quando ele te abraça aquele abraço que você vai sentir por 3 dias, como se os braços dele tivesem ficado grudados nas tuas costas, como se o cheiro dele se entranhasse permanentemente em suas narinas ( e quem disse que não, né?! afinal, toda vez que lembra dele é capaz de reconhecer o seu cheiro). Aquele momento tão mágico que você depois lembra como se tivessem sinos tocando em seu redor, mas na hora lá, só consegue mesmo é ouvir a respiração daquele que você escolheu para estar ao teu lado, e quanto mais ofegante essa respiração, mais bacana vai ser tua "performance", pois o que te motiva é o prazer que está proporcionando (o que eleva o teu prazer à terceira potência, mesmo sem ele notar isso).
Enfim... Sexo não tem receita, depende da tão falada química. E é bom lembrar que nem sempre o que é bom na cama é bom fora dela. Existem muitos relacionamentos que são uma porcaria e duram pela afinidade na cama, outros o contrário: São muito legais, mas a intimidade é mais como uma mesa de bar que um quarto de motel. Cabe a você definir o que é mais importante e rezar para que tenha capacidade e sorte de reunir as duas coisas (prazer e amor) em uma só pessoa. A mim, cabe apenas te desejar BOA SORTE!

4 comentários:

  1. Uallll !!
    Olha ela falando de sexo !!
    Adorei ! Simples, direta,bem humorada e legante a sua mensagem.
    Pq as mulheres não podem falar de sexo ?
    Deixem as máscaras cair !

    ResponderExcluir
  2. UhhullL! Muito interessante refletir sobre como as mulheres pensam sobre o sexo... Uma alameda de idéias! Muitas delas, idéias espiraladas, outras tantas, as melhores do mundo!
    É muito ver vc desabrochando!!
    Beijo especial!

    ResponderExcluir
  3. Sabia q você falando de sexo ia botar pra quebrar, parabéns!

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger