2.8.10

Felicidade

É só comigo ou vocês também acordam certos dias com uma sensação boa, sem motivo nenhum aparente?!
Quando isso acontece comigo, eu gosto mesmo é de ligar o PC, fazer uma playlist bem animada, só com músicas que eu gosto muito, aumentar o som e cantar muito junto (dançar até, um pouco mais timidamente se estiver aqui no trabalho... rs).
Hoje acordei exatamente assim, cantando pelos corredores, com a música alta na sala, um sorriso largo e zoando todas as pessoas que passam pela minha frente.
Mas aprendi uma coisa importante para prolongar essa felicidade espontânea. Melhor não expor muito para qualquer um, pois existe uma enorme quantidade de gente que sente prazer em estragar o prazer dos outros. Então, pra evitar que cortem meus momentos "ursinhos carinhosos" (sem alusão ao LSD, por favor), eu prefiro ficar mais tempo sozinha, com as músicas, os livros e todos os blogs que eu adoooooooooro... rs. Sem falar no MSN, onde tudo é mais fácil... As pessoas podem notar que você está feliz, mas dificilmente no mundo virtual seu sorriso vá incomodar tanto um invejoso quanto pessoalmente.
Lembre-se: É mais fácil ser tachado de louco e incompreendido do que conseguir achar razões óbvias para explicar a felicidade, pois felicidade não se explica, apenas se sente.

2 comentários:

  1. hahahha....q máximo cara!!! Falou tudo!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda,eu já até imagino vc fzd sua playlist toda animada e dançando feito louca.
    Vc tem uma energia incrível q poucos tem.
    Continue assim q a felicidade estará sempre do seu laod.
    Obrigada por todo carinho.
    :*

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger