Tá, também não vou falar que elas não se divirtam, pelo contrário, devem se divertir muito. Mas é um prazer mais que efêmero, o prazo de validade é muito curto pelo preço que se paga. Se sentir usada é normal para mulheres (e alguns homens) que curtem One Night Stand, pois correm sério risco de querer repeteco quando se amarram em um cara, e ele tratá-las como um copo descartável (usou, lixeira). E ninguém gosta de se sentir usado (por mais que o uso tenha te feito virar os olhinhos, querida!).Não sou muito de dar conselhos quando o assunto é sexo, mas acredito que essa questão tenha mais a ver com amor-próprio que com sexo em si.
Portanto, deixo o conselho aos meninos e às meninas de plantão: Curtam sim a juventude, a solteirice, as novidades. Mas se protejam (e não falo só de camisinha). Protejam sua dignidade, sua auto-estima, sua moral e seu coração. Pense que mais vale uma noite com você e sua mão do que com um cara ou uma menina que não representa nada para você e vice-versa. Existem tantos brinquedos eróticos por aí hoje em dia... Se a necessidade bater forte, vá fundo. Pense no seguinte, se você tem uma das mãos livres, fica mais fácil atender a ligação daquela pessoa realmente interessante, caso ela resolva dar as caras... rs
E pra concluir o pensamento inicial (do relaxa e quica), caso um dia você se pegue em uma situação assim, onde o cara ou a menina queiram ficar te dizendo como agir o tempo todo, estilo "passo-a-passo para me fazer gozar" e isso for em exagero a ponto de te irritar, não se intimide em falar em alto e bom som: Ei, relaxa, filhote! Eu também estou aqui, não precisa ficar narrando. Faz o teu que eu faço o meu (tá, pode ser com palavras mais doces, fica a seu critério). Mas não esqueça, se você ou quem está com você precisa ficar narrando pra ver se o negócio fica bom, é sinal de que não está bom (e talvez seja melhor trocar não a posição ou o orifíco em questão, mas sim o companheiro).
Claro que é sempre bom ter cuidado ao analisar, pois um toquezinho de vez em quando sobre preferências e tudo o mais, conforme a afinidade e a intimidade aumentam, pode fazer milagres!!!





Sempre leio seu blog e esse post está demais. Indiretamente vc disse q masturbação cura carência. Eu já uso desse artifício há anos e graças a ela já me livrei de mals bocados
ResponderExcluirhihihihihihihihihihihihi
Sempre por aq conferindo, sucesso p/ vc
Nany,, que bom que gostou.
ResponderExcluirNa verdade, eu não levantei nenhuma bandeira em específico, só quis dizer que nada é pior do q se deixar levar por necessidade, que devemos ser atenciosos e ter cuidado antes de optarmos por sermos levianos. Se a masturbação vai ou não ser a opção, não cabe a mim dizer. O que eu defendo é que devemos ter cautela com nosso corpo, mente e coração, pois se não cuidarmos do conjunto da obra, ficamos doentes e não há nenhuma outra pessoa capaz ou interessada em cuidar por nós. Só isso!
Seja sempre bem-vinda e comente sempre que tiver vontade. É só através dos comentários que eu posso melhorar a cada dia meus posts.
Bjuxxx
Geeeente! Tô amando ver vc escrever assim!!! Ja é rotina passar aqui todo diia!!! Belo texto esse!!
ResponderExcluirVc é linda, sexy e inteligente, não precisa de mais nada, beijos
ResponderExcluirThamires