26.8.10

Relaxa e Quica (?)

Gente, acabei de ouvir esse funk (horroroso por sinal) sobre um cara que ensina a menina a ter uma relação sexual (ou algo desse tipo). Comecei a pensar: Gente, coitada da menina, precisou do cara fazer um funk pra tentar ensinar à pobre como se comportar e agir lá na intimidade. Não deve ter muita percepção...Pensei bem! Não, ele não tá bancando o professor! A música está mais para um discurso machista de um cara que se preocupa mais com o prazer próprio que do casal. E isso acontece muito por causa das relações informais de hoje em dia. Cada um entra no quarto do motel pensando em "relaxar e gozar" e que se dane a pessoa que estiver lá também (aliás, não é raro se ouvir falar de homens que nem sequer lembram o nome da menina com quem dormiram na noite anterior). E não estou me referindo apenas aos homens, a mulherada hoje também está terrível! Tem muita feminista por aí que faz questão de não se envolver, pra não pagar de "mulherzinha fraca", pra não correr risco de se magoar... Pior é que com essa postura, elas acabam é se magoando mais, tendo dois trabalhos: Primeiro, lutar contra carinho e qualquer sentimento que possa surgir quando encontram alguém legal e segundo se esconder atrás da armadura de ferro imaginária, caso esse sentimento surja.
Tá, também não vou falar que elas não se divirtam, pelo contrário, devem se divertir muito. Mas é um prazer mais que efêmero, o prazo de validade é muito curto pelo preço que se paga. Se sentir usada é normal para mulheres (e alguns homens) que curtem One Night Stand, pois correm sério risco de querer repeteco quando se amarram em um cara, e ele tratá-las como um copo descartável (usou, lixeira). E ninguém gosta de se sentir usado (por mais que o uso tenha te feito virar os olhinhos, querida!).Não sou muito de dar conselhos quando o assunto é sexo, mas acredito que essa questão tenha mais a ver com amor-próprio que com sexo em si.

Portanto, deixo o conselho aos meninos e às meninas de plantão: Curtam sim a juventude, a solteirice, as novidades. Mas se protejam (e não falo só de camisinha). Protejam sua dignidade, sua auto-estima, sua moral e seu coração. Pense que mais vale uma noite com você e sua mão do que com um cara ou uma menina que não representa nada para você e vice-versa. Existem tantos brinquedos eróticos por aí hoje em dia... Se a necessidade bater forte, vá fundo. Pense no seguinte, se você tem uma das mãos livres, fica mais fácil atender a ligação daquela pessoa realmente interessante, caso ela resolva dar as caras... rsE pra concluir o pensamento inicial (do relaxa e quica), caso um dia você se pegue em uma situação assim, onde o cara ou a menina queiram ficar te dizendo como agir o tempo todo, estilo "passo-a-passo para me fazer gozar" e isso for em exagero a ponto de te irritar, não se intimide em falar em alto e bom som: Ei, relaxa, filhote! Eu também estou aqui, não precisa ficar narrando. Faz o teu que eu faço o meu (tá, pode ser com palavras mais doces, fica a seu critério). Mas não esqueça, se você ou quem está com você precisa ficar narrando pra ver se o negócio fica bom, é sinal de que não está bom (e talvez seja melhor trocar não a posição ou o orifíco em questão, mas sim o companheiro).

Claro que é sempre bom ter cuidado ao analisar, pois um toquezinho de vez em quando sobre preferências e tudo o mais, conforme a afinidade e a intimidade aumentam, pode fazer milagres!!!

4 comentários:

  1. Sempre leio seu blog e esse post está demais. Indiretamente vc disse q masturbação cura carência. Eu já uso desse artifício há anos e graças a ela já me livrei de mals bocados
    hihihihihihihihihihihihi
    Sempre por aq conferindo, sucesso p/ vc

    ResponderExcluir
  2. Nany,, que bom que gostou.
    Na verdade, eu não levantei nenhuma bandeira em específico, só quis dizer que nada é pior do q se deixar levar por necessidade, que devemos ser atenciosos e ter cuidado antes de optarmos por sermos levianos. Se a masturbação vai ou não ser a opção, não cabe a mim dizer. O que eu defendo é que devemos ter cautela com nosso corpo, mente e coração, pois se não cuidarmos do conjunto da obra, ficamos doentes e não há nenhuma outra pessoa capaz ou interessada em cuidar por nós. Só isso!
    Seja sempre bem-vinda e comente sempre que tiver vontade. É só através dos comentários que eu posso melhorar a cada dia meus posts.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Geeeente! Tô amando ver vc escrever assim!!! Ja é rotina passar aqui todo diia!!! Belo texto esse!!

    ResponderExcluir
  4. Vc é linda, sexy e inteligente, não precisa de mais nada, beijos
    Thamires

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger