8.10.10

Ai, Como Dói!

E eu estou falando de dor física. Desta vez o stress parece ter arrombado todas as portas da minha imunidade... Gente, estou pensando em alguma ziquezira que eu não tenha neste momento. Gripe, dor no corpo (especialmente na cabeça e nas costas), insônia, depressão, infecção urinária, prisão de ventre, cabelo caindo, unhas quebrando, dor no peito, inchaços especialmente nos pés e pernas...
Gente, das duas uma: Ou a idade tá chegando antes da hora e em doses exageradas ou o stress do trabalho e da vida pessoal (em medidas muuuuuuuuito menores) estão me derrubando.
Tô com medo! Mas também tô com dor e também tô com preguiça. Uma leseira absurda e uma certa vergonha de chegar no médico e responder assim quando ele perguntar - O que você tem? - Tudo, doutor, pode me internar no Pinel... Tá osso!
Me desejem sorte e que o Dramin não pare de fazer efeito (só tô conseguindo dormir à base dele) e que o Dorflex ganhe logo uma versão CAF, pra fazer efeito mais rápido e não me apagar do jeito que tem sido... Eita folguinha mais ou menos, viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger