21.10.10

Timeless

Tanta coisa pra escrever e faltam inspiração e tempo!
Tempo, tempo, tempo... Falta tempo mesmo. Estou me sentindo a lebre da Alice no País das Maravilhas, com aquele relógio gigantesco na mão e sempre correndo (muitas vezes sem nem saber o porquê). Tô acelerada, tô ansiosa, com os nervos em frangalhos. Maaaaaas, lembram daquela história das novidades que eu estava pressentindo? Pois é, acho que tá começando a rolar... rs
Queria contar mais, mas como disse no início do post, NÃO DÁ TEMPO. Mas a quem interessar possa, estou explodindo de felicidade!!!! Juro que tento voltar hoje ainda para falar com mais calma, mas não me abandonem! Eu sou desnaturada, mas adoro vocês. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores







Powered By Blogger