29.10.10

Tédio

Tédio, estresse, sono, mal-estar e TPM, tudo junto e misturado num pacote só (e esse pacote sou eu). É, tá bom pra mim, viu?! Se conseguir me arrastar até meio-dia sem cortar os meus pulsos ou os de outrém, já estou no lucro pro resto do ano. Será que alguém vai sentir minha falta se eu não aparecer na reunião?


Hoje sinceramente é um daqueles dias que se eu pudesse, virava água só pra evaporar, virar nuvem e sair por aí, só acompanhando o vento, sem lenço, sem documento... Tô de bode e nem sei direito porquê, só sei que se tivesse opção, nem eu ficaria perto de mim mesma hoje.

Um comentário:

  1. Ludmilla Monfardini30 de outubro de 2010 06:02

    Na reunião eu não sei! mais aqui no blog sim! principalmente quando vc entrega ele as moscas (puxão de orelha)

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores