26.10.10

Estou Tentando

Tentando não perder a calma, a serenidade, a paciência, a esperança...
Tentando não desanimar, não me empolgar demais, não sofrer, não fazer sofrer, não ver lágrimas no caminho...
Tentando ser imparcial, amena, tranquila...
Tentando arrumar inspiração pra fazer um post bacana, mas até agora todas as tentativas foram falhas.
 E vendo essa foto aí eu lembrei quanto os momentos mais simples são os que mais importam. Que a correria pelo sucesso profissional não me afaste de tudo que realmente alimenta minha alma, amém!

2 comentários:

  1. Amiga,
    Ganhe o mundo e conquiste tudo que vc merece !! Nós que te amamos estaremos sempre por aqui torcendo por vc pra curtirmos dias tão simples e maravilhosos como esse da foto com esse menininho 151 aí ! rs Esse dia foi do acampamento neh ? Na praia ou na floresta ? rsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Foi, mas o tio Victor não pode acampar com a gente porque pra ele não tem espaço...
    ahuahauahauahauahauahauahauahauaa

    ResponderExcluir

Amiiiiiiigo, hein?! Pega leve aí... rs

Seguidores